Av. República Argentina, 2056, Curitiba PR.

Whatsapp: (41) 98403-3182

Telefone: (41) 3345-0700

Lente personalizada optimum XC

Lente personalizada optimum XC

A lente Optimum XC é fabricada em material gás permeável e seu desenho é de acordo com o olho de cada paciente, ou seja, é personalizada.

Embora seja parecida com as lentes de contato gelatinosas, ela possui diâmetro maior e se adapta na esclera do olho (parte branca), por isso é mais confortável.

São lentes projetadas para a correção de miopia, hipermetropia e astigmatismo, podendo ser usadas em alguns casos iniciais de ceratocone.

Diferenciais

A lente é colocada com soro, que faz com que a lente não fique em contato direto com olho, reduzindo a sensação de “areia” nos olhos. Existe uma fina película que fará com que a adaptação seja mais eficiente e confortável.

Diferente das lentes tradicionais a OPTIMUM XC possui alta permeabilidade ao oxigênio, permitindo que a córnea respire, aumentando a proteção dos olhos e melhorando a saúde ocular.

As lentes tradicionais proporcionam uma visão instável e variável, já a OPTIMUM XC, por ser uma lente personalizada para cada paciente, tem uma perfeita acomodação, resultando uma visão em alta definição, estável e sem flutuação da acuidade visual.

Benefícios

  • Protege os olhos do vento
  • Visão com alta definição
  • Personalizada para cada paciente
  • Pode ser usada por pacientes com ceratocone
  • Menor contato com os olhos sendo mais confortável
  • Permite oxigenação da córnea, mais saúde ocular e evita o ressecamento do olho.
tratamento do ceratocone curitiba

Tratamento do Ceratocone em Curitiba

O ceratocone é uma doença que se manifesta na adolescência, por volta dos 15 anos, podendo se manifestar até a idade adulta, por volta dos 30 anos. A doença é caracterizada por causar a deterioração

Continue lendo...

Ceratocone causa cegueira?

É muito raro um caso que um portador de ceratocone tenha sua visão completamente comprometida, no entanto, se não for diagnosticado e tratado em seus estágios iniciais, a doença pode causar bastante desconforto e interferir

Continue lendo...