Quando posso realizar a cirurgia de catarata

Quando posso realizar a cirurgia de catarata?

Existem vários tipos de catarata. A mais comum é a catarata senil, ou seja, por causa do avanço da idade, pessoas com mais de 55 anos podem desenvolver essa condição. Com o passar da idade a incidência aumenta.

Atualmente a cirurgia é indicada logo no início dos sintomas da catarata, para impedir que a mesma afete a visão.

Os pacientes precisam realizar exames pré-operatórios que informam se há indicação para a cirurgia, qual a lente mais adequada para cada paciente e se o paciente tem ou não algum risco devido uma outra doença pré-existente.

Todas essas informações são avaliadas antes da realização da cirurgia, visando maior conforto e segurança para o paciente.

DR MURILO DOMINGUES – CRM: 12.506

Agende agora seu horário (41) 3345-0700 ou pelo Whats (41) 98403-3182

Atendemos diversos convênios – UNIMED, CASSI, BRADESCO SAÚDE, MEDPREV entre outros.

Tomografo Galilei G4/G6

O Galilei G4/G6 é o modelo mais atual da Ziemmer, com constantes atualizações de software, o que proporciona uma acurácia excelente. Além da topografia por anéis de plácido, ele faz a medição da córnea por