Av. República Argentina, 2056, Curitiba PR.

Whatsapp: (41) 98403-3182

Telefone: (41) 3345-0700

Novo tratamento para olho seco, disponível agora em Curitiba

tratamento para olho seco em Curitiba

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO PARA OLHO SECO EM CURITIBA

Olho seco nada é uma condição crônica que ocorre quando há alguma disfunção nas vias lacrimais, impedindo ou dificultando a lubrificação dos olhos. As causas da doença são diversas, como poluição, tempo seco, tabagismo, ar condicionado, mudanças no sistema nervoso, entre outras.
 
Felizmente, um novo tratamento revolucionário chegou no Brasil e permite tratar uma parte considerável de portadores do olho seco em apenas 5 minutos, com poucas sessões. O equipamento, chamado de E-Eye, utiliza luz pulsada de alta intensidade específica para tratar olho seco, e permite a solução imediata da doença.
 
Quem utiliza computadores e smartphones por longos períodos será beneficiado com o tratamento, uma vez que o uso prolongado não causará mais a sensação de olho seco.
 
Além disso, poderá reduzir a vermelhidão nos olhos, além de reduzir ou eliminar a necessidade de colírios e melhorar a adaptação e conforto de lentes de contato.
 
Os resultados são percebidos logo após cada sessão do E-Eye. São necessárias 3 seções para um resultado satisfatório e duradouro. Em casos mais severos, pode ser necessária uma 4ª aplicação.
 
É importante que o paciente realize também, após 12 meses, uma sessão para manter os resultados. O tratamento completo deve ser realizado entre 18 a 36 meses, a depender da reincidência e sintomas da doença.
 
Este procedimento é indicado para portadores de olho seco que tenham origem de baixa produção de lipídios (devido à DGM) e com altos níveis de osmolaridade. Já pacientes que tenham olho seco devido a disfunções aquosas podem não ser beneficiados com o tratamento.

Alternativa ao tratamento do Olho Seco em Curitiba

Outra alternativa ao E-Eye para tratamento de olho seco é a utilização de pequenos plugs de silicone que são inseridos no canal lacrimal na abertura na pálpebra inferior e superior. O plugue visa manter a lágrima nos olhos por mais tempo.
 
DR MURILO DOMINGUES – CRM: 12.506 – Curitiba PR
 
Agende agora seu horário:
 
Telefone: (41) 3345-0700
 
Whats: (41) 98403-3182
 
Atendemos diversos convênios – UNIMED, BRADESCO, CASSI, SAÚDE, MEDPREV entre outros.

Ceratocone causa cegueira?

É muito raro um caso que um portador de ceratocone tenha sua visão completamente comprometida, no entanto, se não for diagnosticado e tratado em seus estágios iniciais, a doença pode causar bastante desconforto e interferir

Continue lendo...

Entenda o que é a Cirurgia Refrativa

Dados do IBGE apontam que 25% da população brasileira possui algum tipo de problema na visão, e cerca de 90% dos problemas estão relacionados a erros refrativos, como Miopia, Astigmatismo, Hipermetropia e Presbiopia. Para a

Continue lendo...