Av. República Argentina, 2056, Curitiba PR.

Whatsapp: (41) 98403-3182

Telefone: (41) 3345-0700

Cirurgia permite melhorar a visão de pessoas com graus elevados de MIOPIA

A MIOPIA é um erro refrativo que atinge milhões de brasileiros, é caracterizada pela dificuldade em enxergar objetos distantes. Indivíduos com mais de 6 graus são considerados “alto míopes”. A partir dos 12 graus a cirurgia refrativa a laser não consegue bons resultados, mas o implante de uma lente fácica pode ajudar a melhorar significativamente a visão do paciente.

Trata-se de um procedimento cirúrgico que implanta uma lente especial atrás do cristalino do olho, visando corrigir o grau da miopia, astigmatismo ou hipermetropia, também pode ser utilizada em pacientes com ceratocone.

Uma pesquisa relevou que 96% dos pacientes que realizaram a cirurgia de implante de lente fácica relataram melhora na visão, sem o uso de óculos ou lentes de contato.

As vantagens do procedimento são a alta previsibilidade do resultado, reversibilidade do processo, ou seja, é possível desfazer a cirurgia sem prejuízos para o paciente, caso seja necessário. Além disso, a anatomia do olho não é alterada, o centro da córnea não é tocado antes da cirurgia e o olho permanece do mesmo jeito, o que aumenta a segurança da cirurgia.

COMPARTILHE PARA AJUDAR OUTRAS PESSOAS!

DR MURILO DOMINGUES – CRM: 12.506

Agende agora seu horário (41) 3345-0700 ou pelo Whats (41) 98403-3182

Atendemos diversos convênios – UNIMED, CASSI, BRADESCO SAÚDE, MEDPREV entre outros.

#oftalmologia #oftalmo #saúdeocular #olhos #visao #ceratocone #miopia#astigmatismo #hipermetropia #presbiopia #cirurgiadecatarata#anelintraocular #lasik #ilasik #lasermiopia #cirurgiarefrativa #aneldeferrara#anelcorneano #anelestromal #crosslinking #lentedecontato #colirio#glaucoma #oculos

O que são as lentes intraoculares?

O que são as lentes intraoculares? As lentes intraoculares são muito utilizadas para a correção da catarata, uma condição que afeta o cristalino do olho deixando-o opaco, prejudicando a visão para todas as distâncias. A

Continue lendo...