Novo tratamento para olho seco, disponível agora em Curitiba

tratamento para olho seco em Curitiba

Novo tratamento para olho seco, disponível agora em Curitiba

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO PARA OLHO SECO EM CURITIBA

Olho seco nada é uma condição crônica que ocorre quando há alguma disfunção nas vias lacrimais, impedindo ou dificultando a lubrificação dos olhos. As causas da doença são diversas, como poluição, tempo seco, tabagismo, ar condicionado, mudanças no sistema nervoso, entre outras.

Felizmente, um novo tratamento revolucionário chegou no Brasil e permite tratar uma parte considerável de portadores do olho seco em apenas 5 minutos, com poucas sessões. O equipamento, chamado de E-Eye, utiliza luz pulsada de alta intensidade específica para tratar olho seco, e permite a solução imediata da doença.

Quem utiliza computadores e smartphones por longos períodos será beneficiado com o tratamento, uma vez que o uso prolongado não causará mais a sensação de olho seco.

Além disso, poderá reduzir a vermelhidão nos olhos, além de reduzir ou eliminar a necessidade de colírios e melhorar a adaptação e conforto de lentes de contato.

Os resultados são percebidos logo após cada sessão do E-Eye. São necessárias 3 seções para um resultado satisfatório e duradouro. Em casos mais severos, pode ser necessária uma 4ª aplicação.

É importante que o paciente realize também, após 12 meses, uma sessão para manter os resultados. O tratamento completo deve ser realizado entre 18 a 36 meses, a depender da reincidência e sintomas da doença.

Este procedimento é indicado para portadores de olho seco que tenham origem de baixa produção de lipídios (devido à DGM) e com altos níveis de osmolaridade. Já pacientes que tenham olho seco devido a disfunções aquosas podem não ser beneficiados com o tratamento.

Alternativa ao tratamento do Olho Seco em Curitiba

Outra alternativa ao E-Eye para tratamento de olho seco é a utilização de pequenos plugs de silicone que são inseridos no canal lacrimal na abertura na pálpebra inferior e superior. O plugue visa manter a lágrima nos olhos por mais tempo.

DR MURILO DOMINGUES – CRM: 12.506 – Curitiba PR

Agende agora seu horário:

Atendemos diversos convênios – UNIMED, BRADESCO, CASSI, SAÚDE, MEDPREV entre outros.

Leave comment

Av. República Argentina, 2056