Novo tratamento para olho seco, disponível agora em Curitiba

tratamento para olho seco em Curitiba

TRATAMENTO REVOLUCIONÁRIO PARA OLHO SECO EM CURITIBA

Olho seco nada é uma condição crônica que ocorre quando há alguma disfunção nas vias lacrimais, impedindo ou dificultando a lubrificação dos olhos. As causas da doença são diversas, como poluição, tempo seco, tabagismo, ar condicionado, mudanças no sistema nervoso, entre outras.

Felizmente, um novo tratamento revolucionário chegou no Brasil e permite tratar uma parte considerável de portadores do olho seco em apenas 5 minutos, com poucas sessões. O equipamento, chamado de E-Eye, utiliza luz pulsada de alta intensidade específica para tratar olho seco, e permite a solução imediata da doença.

Quem utiliza computadores e smartphones por longos períodos será beneficiado com o tratamento, uma vez que o uso prolongado não causará mais a sensação de olho seco.

Além disso, poderá reduzir a vermelhidão nos olhos, além de reduzir ou eliminar a necessidade de colírios e melhorar a adaptação e conforto de lentes de contato.

Os resultados são percebidos logo após cada sessão do E-Eye. São necessárias 3 seções para um resultado satisfatório e duradouro. Em casos mais severos, pode ser necessária uma 4ª aplicação.

É importante que o paciente realize também, após 12 meses, uma sessão para manter os resultados. O tratamento completo deve ser realizado entre 18 a 36 meses, a depender da reincidência e sintomas da doença.

Este procedimento é indicado para portadores de olho seco que tenham origem de baixa produção de lipídios (devido à DGM) e com altos níveis de osmolaridade. Já pacientes que tenham olho seco devido a disfunções aquosas podem não ser beneficiados com o tratamento.

Alternativa ao tratamento do Olho Seco em Curitiba

Outra alternativa ao E-Eye para tratamento de olho seco é a utilização de pequenos plugs de silicone que são inseridos no canal lacrimal na abertura na pálpebra inferior e superior. O plugue visa manter a lágrima nos olhos por mais tempo.

DR MURILO DOMINGUES – CRM: 12.506 – Curitiba PR

Agende agora seu horário:

Atendemos diversos convênios – UNIMED, BRADESCO, CASSI, SAÚDE, MEDPREV entre outros.
cata

Tratamento da Catarata

A troca constante dos óculos após os 50 anos pode ser um dos primeiros sinais do desenvolvimento da catarata, uma doença ocular que tende a piorar com o tempo e pode levar à cegueira. A